Essa noite eu sonhei com você.

“Mais um sonho?” Sim, mais um. Mas dessa vez um pouco diferente. Dessa vez eu não me vi (ou ao seu pai) com você nos braços. Dessa vez eu estava grávida – ou melhor, em trabalho de parto. Acho que o sonho foi resultado da conversa de ontem em um grupo no Facebook, mas foi tão real…

Eu sentia você na minha barriga. Eu sentia você mexer. Eu sentia você querer nascer. Eu sentia a dor da contração – que ok, não faço ideia de como seja – mas eu sentia. Eu sentia a barriga endurecer a cada dois ou três minutos.

E eu acordei. E chorei. Porque o sonho era tão real… Eu sei que você está perto, pacotinho, eu sei que os planos de Deus não são os meus planos e que eu preciso aguardar e confiar. Eu sei que você vai vir pra nossa família na hora certa. Eu sei. Mas o sonho era tão bom que eu não queria acordar. Queria viver eternamente ali, naquela fantasia boba de nós três.

One thought on “Essa noite eu sonhei com você.

  1. Eu também já tive muitos sonhos, eles parecem tão reais, é tão bom te-lo e ruim a acordar deles e sentir o vazio. Mas quando eles se ausentam lamento, gosto de te-los e vivencia-los.

    Like

Leave a Reply

