Aleatoriedades

Metade do ciclo 2 (mais precisamente 15DC), e a conclusão de que entrei na rotina de medir a TB. Desde o início do ciclo estou medindo a bonitinha todos os dias às 7h, mas geralmente não levantamos nesse horário – dependendo do dia, fico na cama até 8h, 8h30. Então era acordar com o despertador, medir e voltar a dormir. Mas há alguns dias eu tenho acordado tipo dois minutos antes do despertador tocar. É costume ou ansiedade?

Sonhei de novo com o pacotinho e amamentação. É uma daquelas coisas que eu quero (e vou) fazer, e os sonhos são sempre incríveis: parecem muito reais, quase dá pra sentir, hehe. Mas nunca sei se o pacotinho é um menino ou uma menina, hunf.

Aí que criei uma playlist para o pacotinho. As preferidas, até agora? “Pra você guardei o amor” e “Here comes the sun“. Inclusive estou pensando em resgatar as agulhas e linhas e bordar um quadrinho dessa última. Dizem que trabalhos manuais ajudam a desacelerar, né?

Acabou que, sem querer, marido largou para os pais dele que estamos tentando. Na verdade não foi com essas palavras, mas sim uma bobeira sobre um evento fora da cidade que eu estava falando com a minha cunhada e ele soltou um “mas você disse que não vai porque cai bem no teu período fértil”. Minha cara?

SONY DSC

 

Aguardem cenas dos próximos capítulos, onde qualquer espirro/dor de cabeça/comida estragada vai gerar mil perguntas de “Mas não é um bebê, ein? Ein?”.

 

 

Advertisements

6 thoughts on “Aleatoriedades

  1. Oi Nina…seja bem vinda a nossa BC. Já te adicionei lá na lista de participantes.
    Segue meu blog e o das outras meninas, pra vc ficar por dentro dos temas, toda quarta a gente “papeia”
    Bjsss.

    Like

  2. Esta do marido foi ilaria rsrs**
    Mas como o tempo a gente acaba se abrindo, no começo escondi muito, depois fui abrindo aos poucos, nem todos não sabem abertamente, mas desconfiam, rola um borborinho rsrs**, mas família me surpreendeu, sem pressão.

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s