All I want for Christmas is you

Aí que essa semana montamos a árvore de Natal. Montamos eu, as gatas, um iPod com a playlist mais natalina do mundo e a esperança de que o pacotinho esteja por aqui (ê fase lútea que não me deixa pensar em outra coisa!). Agora me diz o que aconteceu quando começou a tocar essa música aqui?

Choro, claro. Daqueles de lavar a alma. E enquanto eu cantava que tudo o que eu mais queria nesse natal era você e pensava no meu pacotinho tão desejado, não pude deixar de pensar em tantas outras tentantes que também querem seu presente de Natal.

Então resolvi que, embaixo da minha árvore, vai morar uma caixinha com vários nomes. Nomes de quem tenta há muito tempo, nomes de quem ainda está nos primeiros ciclos, nomes de quem ainda é só desejante. Nomes de pessoas que, assim como eu, se sentem meio incompletas sem um bebê no colo.

E a cada dia, junto com as minhas orações pelo meu pacotinho, quero orar pelo pacotinho de cada um desses nomes.

Quem topa? Avisem aqui nos comentários que eu coloco o nome de vocês lá =)

11 thoughts on “All I want for Christmas is you

  1. Oi Nina, ai que gesto lindo, coloque o meu lá, juntas vamos orar e pedir por todas nós, que 2015 chegue cheio de vida em nossas vidas, que a maternidade prospera na blogosfera.

    Like

  2. Oi Nina, se me permite sugerir um nome, coloque o de uma amiga Aline Guerra, que já tenta a mais de dois anos!
    Tenho certeza que com toda essa emoção o teu presente o de todas virão logo logo!
    Bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    Like

  3. Oi Nina! Coloca o meu? Que os meus dois pacotinhos que estão aqui dentro de mim se desenvolvam bem e cheguem em 2015 pra alegrar toda a família!
    Obrigada
    Bjos

    Like

    • E se eu contar que já tenho orado por você e pelos seus pacotinhos? Hehe. Sua história me tocou muito, e à distância o que eu posso fazer é incluir vocês nas minhas petições, diariamente ❤
      Mas agora com a sua autorização, seu nome já vai pra caixinha, rs!
      Um beijo!

      Like

  4. Owwwwwwwnt que lindo saber disso Nina!
    Obrigada obrigada obrigada mesmo de ❤
    Desejando muito que seu positivo venha logo e que em 2015 nós duas possamos embalar nossos filhos nos braços!
    Beijos querida

    Like

Leave a Reply

