Meu mundo ficaria completo (Ciclo 2, 11DPO)

Para ler ouvindo essa música aqui.

“Não é porque eu sei que ela não virá que eu não veja a porta já se abrindo
E que eu não queira tê-la, mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo
Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível
Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando

Hoje o dia amanheceu cinzento, mas dentro de mim super colorido. 11DPO, mais um upzinho na temperatura basal, aniversário do homem da minha vida. E o bichinho do teste no meu ombro, zumbindo no meu ouvido, conjecturando o quão legal seria me descobrir grávida hoje e contar para o marido como presente de aniversário. E claro, aquelas duas caixinhas de teste guardadas na penteadeira parecendo que brilhavam de tão chamativas.

Levanto. Corro no banheiro. Já tomei mais de um litro de água. “Pronto, a primeira do dia foi, estou tomando muito líquido, então vai diluir ainda mais, não é hora de testar, se controle”. Corro pro Google pra conferir a sensibilidade dos testes que estão aqui. “Olha só, não são tão sensíveis, você precisa esperar o atraso, você prometeu isso pra você mesma. Sem desespero”.

Vou pro Facebook. Desabafo no Tentantes Empoderadas. Todo mundo sempre fala que é preciso esperar o atraso. Paro de ler histórias de testes feitos cedo. Fertility Friend acusa 50% de positivos feitos nessa data. “Páre de me azucrinar, aplicativo”.

Falo com a amiga tentante por inbox. Abro o coração. Ouço que é melhor esperar mesmo, mas que ela tem certeza de que tem um bebê aqui no forninho. Começo a acreditar – apesar de não saber bem ao certo se me sinto grávida ou se é o desejo tão forte de ter meu mundo completo.

Prometo me jogar no trabalho pra esquecer do tema. Não dá. Venho pro blog colocar pra fora um pouco dessa angústia da fase lútea.

Me pego pensando que as chances de um negativo são altíssimas, e que eu não preciso ficar de bico no dia do aniversário do marido. Que o melhor mesmo é esperar – a data prevista pra Miss Red é segunda, dia 08. Prometo que se na segunda-feira não vier, na terça cedo faço o teste.

Tenho vontade de chorar. Me sinto irritada, impaciente. Sintomas? Não. Só ansiedade mesmo.

12 thoughts on “Meu mundo ficaria completo (Ciclo 2, 11DPO)

  1. Oi Nina, aguarde, no momento certo Deus da a resposta que você precisa, relaxe, curte o dia do esposão e parabéns a ele, acalme seu coração. Beijos

    Like

  2. Ai Nina, realmente é difícil viu?!
    Eu já me vi nessa situação durante algumas vezes nos meus 7 ciclos tentando…e a decepção do negativo é mesmo avassaladora na hora, mas depois passa, e hoje é um dia especial pra você pelo aniver do maridão, calma, quem sabe esse presente não vem de natal né?!
    Olha, eu descobri o meu positivo no 10 dpo, mas porque eu tinha um teste de ovulação comigo, e os testes de ovulação você deve saber, positivam bem antes do teste de gravidez e aí eu fiz porque estava assim como você, e o teste positivou, daí sim corri para o de farmácia que tbm positivou, e aqui estamos nós…a ansiedade da espera se foi.
    Eu espero que você mantenha a calma!
    Fique bem!

    querosermami.blogspot.com.br

    Like

    • Fernanda, querida, obrigada! Ler um comentário desse me acalma tanto! Consegui “desafogar” um pouco, tou focando no trabalho e na arrumação para sair com o marido à noite… Realmente é muito cedo para testar – e tem Natal pela frente para fazer surpresa, hahaha!
      Um beijo.

      Like

      • AHAHAHAHAHH parece que eu estava adivinhando hein?!
        Lembra deste comentário aqui?! Você recebeu um belo presente de Natal viu?!
        Parabéns, fiquei muito muito feliz em saber!
        Fica tranquila, vai dar tudo certo…mas olha uma coisa eu digo, descobrir a gestação assim, cedo demais dá uma angústia, parece que o tempo não passa, eu descobri antes das 4 semanas, pois fiz teste de ovulação que positiva antes do atraso…então imagina…foi muita tensão até o primeiro, segundo, terceiro beta, foi muita tensão até a primeira consulta, o primeiro exame de imagem, enfim! EXPLODE CORAÇÃO!

        FELIZ POR VC!

        Like

  3. Oi Nina! Tudo bem?

    Sou nova no mundo dos blogs, cheguei agora! O nome do seu blog me chamou a atenção, pois era o possível nome do meu blog! Adoro esse nome, é o que mais define um bebê fofo: Pacotinho! rs

    Ficarei muito feliz se passar no meu novo blog!
    E sobre o post, já estou torcendo muito por vc! Logo terá uma bela notícia! Vou acompanhar, ok?

    Beijos

    Like

  4. Amei te ler, acredita que fiquei ansiosa junto com você? kkkkkkkkk
    Mantenha a calma, se seu coração diz que sim já é um ótimo começo. Mas espere sim, espere o atraso é muito melhor… Mantenha-se calma, tudo acontece na hora de Deus que é melhor do que a nossa hora!
    Um beijo! E boa sorte!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    Like

Leave a comment