Leo ou Helena?

Pois é, Pacotinho. Amanhã é dia de ultra – meio a contragosto, vamos lá, mas pro seu pai é importante saber que você é um menino ou uma menina. Nosso Leonardo ou nossa Helena.

E sabe qual é a questão? Ansiedade é contagiosa. Desde ontem fico pensando no exame, se você vai colaborar, se a médica vai conseguir ter 100% de certeza (é, porque seus pais são cricas, já vai se acostumando: só queremos saber se for certeza absoluta, nada de possibilidades). Eu, que nem queria saber o sexo.

Já fico imaginando como serão nossas fotos de gender reveal (sim, porque você precisa se mostrar amanhã, mas eu e seu pai só vamos ficar sabendo quando fizermos as fotos). Fico pensando em como contar pras avós (sua avó paterna jura de pés juntos que a gente já sabe e tá só enrolando todo mundo).

Não tenho aquele desespero pra ~começar o enxoval rosa ou azul~. Porque você, Pacotinho, vai usar rosa e azul. Vai brincar de boneca e de carrinho. Vai limpar a casa com a mamãe e o papai. Seu quarto já estava decidido muito antes de qualquer coisa – cinza, branco e amarelo. Você vai ter amor, independente do cromossomo que papai te passou.

Mas se você quiser colaborar e se mostrar amanhã, a gente não liga, viu? Mamãe promete te proteger de todas as piadas infames e machistas (seja você um Leo ou uma Helena). E prometo continuar te apertando, cantando e amando, a cada dia mais.

Advertisements

One thought on “Leo ou Helena?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s